07/03/2008

EU ODEIO O BANCO REAL (ÚLTIMA PARTE)

Passados dois dias, a mulher do banco aqui de Fpólis me liga;
- Senhora Alexandra, gostaríamos de avisar que a sua conta será transferida no dia 25 de fevereiro.
Fico louca:
- O que??? Só no dia 25. Só pode ser brincadeira.
Fico mais louca ainda e resolvo ligar para a ouvidoria do banco. Conto toda a minha história e invento uma mentirinha para me ajudar. Digo que fiz uma reclamação no Procon.
- A senhora teria o protocolo do Procon?
- Não, não tenho deixei em casa e agora estou no trabalho – minto.
Olha, só sei que assim que falei do Procon até a mãe do Badanha me ligou.
Eis que no dia 25 nada aconteceu. Passei o dia no aguardo e nada. Na manhã seguinte, toca o telefone logo cedo:
- Senhora Alexandra, aqui é do banco Real.
- Jura?
- Então é só para dizer que sua conta foi transferida ontem e que o seu cartão deverá estar chegando na sua casa nos próximos dias.
- Até que enfim.
- Vamos também lhe dar algumas vantagens e transformar sua conta em especial.
- Ta bom, eu só quero o meu cartão.
Meia hora depois, o telefone:
- Senhora Alexandra é o gerente-geral do banco Real em Florianópolis. Vamos lhe dar cartão de crédito sem anuidade, limite, talão de cheques e tudo mais.
- Muito obrigado pela sua atenção, mas lembre-se que o seu banco está me deixando maluca.
- Não, minha senhora vamos mudar esta sua imagem o banco.
Estou saindo para trabalhar, adivinha quem liga: o banco real.
- Senhora Alexandra, passe, por favor, aqui na agência para assinar os papéis de sua conta.
- Ok, vou aí amanhã.
E fui, fiz tudo. Volto para casa e em dois mágicos dias o meu cartão chega. Aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaa!
Demorou mas chegou e vale lembrar que o cartão e crédito ainda não deu as caras. Com certeza será outro enrosco.
Este é o fim da minha triste história com o banco Real. Quase perdi os cabelos e a dúvida continua: é preciso tanto tempo assim para transferir uma conta???
Não esqueça, amigo, a campanha Eu Odeio o Banco Real segue firme e forte. Avante, companheiros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe por ser tão realista.. mas.. são pessoas como você que fazem com que haja cada vez mais nos bancos o famoso assedio moral, cobrança por metas etc... Quando você nasceu sua mãe levou uns caralhos de nove meses para vc sair da barriga dela.. e vc acha que é assim.. eu quero, eu minto e acontece!!!??? Depois por causa da sua correria e pressa, o banco acaba fazendo uma cagada e clonam a sua conta... aí você vai reclamar denovo do banco... Não esqueça de uma coisa.. banco não é instituição de caridade e nem fila de sopão para mendingos que atendem tudo na hora!!! Só espero que vc não seja uma porra loka que gasta o limite de cheque especial e ainda acha um absurdo quando vem os encargos por essa utilização!!!! E quer saber mais... para de reclamar da vida.. pois tem pessoas aleijadas, destinadas a morte por causa de doenças incuráveis, e dariam tudo para ter uma vida igual a sua sempre agradecendo por terem saúde!!!!!!!!!!! è uma pena, estou falando tudo isso e a sua imbecilidade vai fazer você achar que tem razão!!!!!! Bem... sendo assim espero que você morra o mais rápido possível para que pare de reclamar da vida, pois de idiotas iguais a você o mundo está cheio!!! E vai se concentrar no trabalho e no seu futuro sua vagaba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Barcelona Expedition disse...

Pois eu vou crear um blog eu odeio banco real, tb sou um correntista que ja nao aguento mais esse banco....