04/03/2008

EU ODEIO O BANCO REAL (2)


Uma semana depois de eu ter pedido a transferência para da minha conta recebo em casa um extrato bancário. Fiquei animada, afinal, se chegou o extrato o meu endereço já está atualizado e o cartão deve chegar em breve. Ledo engano.
Passaram-se os 10 dias prometidos pelo dito cujo gerente e nada do cartão chegar. Minha irmã e meu cunhado vieram me visitar e, no dia 18, fomos ao banco. Depois de quase uma hora esperando pra ser atendida, e o meu sobrinho enlouquecido gritando e correndo, nos chamaram.
A moça que me atendeu até tinha uma boa intenção, mas não conseguia saber por onde começar a resolver o meu problema. Sugeri que ela ligasse para Santa Maria para ver a situação. Ela liga, volta para a mesa e tasca:
- Olha, falei com Santa Maria e a tua gerente está de férias. Ela teria dito que irá encaminhar a transferência quando voltar das férias!
Eu quase tive um colapso nervoso quando ouvi isso.
- Vocês devem estar de brincadeira, né? Que tipo de banco é esse, porra? – nessa hora eu já estava gritando, minha irmã morrendo de vergonha, mas achando que eu tinha razão.
A moça disse que iria fazer de tudo para que eu não abandonasse o banco. Meu cunhado sugeriu que eu fizesse um doc pra conta dele pra poder pagar as contas. Ok. Será feito isso e não será cobrada a taxa de R$ 14 porque, afinal, tenho direito a um doc por mês. Transferência feita pego o meu dinheiro pago as contas e guardo um pouco pra eventuais despesas como comer!
O jeito agora é esperar e, garanto, não foi pouco tempo.

Um comentário:

Fernanda Meneghel disse...

E a saga continua!!
E isso que eles não queriam problemas com funcionários da RBS, né...