05/04/2009

Cacos (II)

Os dois se conheceram numa noite muito quente. A bebida era cerveja barata. Ela a um passo da formatura. Ele passando da metade. A garota queria apenas aventura, mais uma pra sua coleção. O bom moço pensava diferente, especialmente quando viu aquele cabelo vermelho, nem curto nem comprido, as belas pernas torneadas e o brinco de argolas.
A garota foi quem teve a iniciativa de ir até o menino de cabelos começando a crescer, com cachos mal formados. Com a malandragem e a malícia de uma quase mulher foi fácil conquistar o jovem. Leva-lo para casa, então, foi ainda menos complicado.
Ela não queria conversa. Bêbada, queria ir pra cama com ele. A esta altura o jovem já estava completamente apaixonado. Bastava pedir que nenhum pedido seria negado. Um passo para a morte. Mal sabia ele que ela estava mais para devoradora de homens do que para a menina meiga que gosta de andar de mãos dadas pelas ruas.
O pobre resolveu arriscar. Um mês depois, ela já formada, arrumou suas malas e foi embora. Vida nova. Ele ficou com um coração partido na mão e uma faculdade pela metade.
Coisas da vida.

Um comentário:

noitesdecabiria disse...

isso me lembra os romances que pairavam no euclides,fragmentados e passageiros.
teve um que acabou de forma dramática: ela colocou gelatina de uva no nariz dele(só para constar: isso é baseado em uma história real)