19/04/2008

O dia que fiquei vermelha


Quinta-feira quase tive um infarto. Fazia tempos que eu não ficava vermelha e neste dia fiquei. Meu horário era 16h. Acabei me enrolando em casa por conta de uma papelada que eu e Fabricio tínhamos de arrumar. Saímos correndo, o bus demorou um pouco pra chegar e quando o peguei já passava três minutos das 16h.
- Merda, odeio chegar atrasada.
Quando sento no banco meu telefone toca. É o Fabiano. Como assim o Feibe no jornal? Ih, algo estranho está acontecendo. Chefinho com o pé quebrado no trabalho? Ele pede se vou demorar pra chegar. Fico cagada, tá rolando alguma coisa. Desço do busão a mil, correndo bato o carão e subo a rampa em disparada.
Quando boto a mão na maçaneta da porta, o Thomas me chama e manda que a galera suba pra uma reunião. Fedeu, pensei. Eu tava morrendo de calor pela correria. Todo mundo senta e o chefe começa a dizer que a Kakuta vai nos deixar, vai pra São Paulo (terra dela) trabalhar na editora Abril!!!!
Surpresa, sucesso pra ela. Thomas segue dizendo que o Gi assume o lugar da Kakuta e que no lugar da Gi ficará a Zanela!
- O quê? Eu????
(risos)
E nesta hora eu fiquei muito vermelha. Foi uma surpresa grande, não esperava. Mas como não é todo dia que a gente é promovida é claro que aceitei.
Agora sou subeditora. Tenho muita coisa pra aprender. Muita mesmo. Ainda estou assustada e preocupada, mas como a equipe é sensacional sei que tudo dará certo.
O dia foi de fortes emoções: Amanda vai pra Joinville, Ticiani foi contratada, Alemão é o novo redator, Pedro passa pra de manhã, novo menino é o assistente de conteúdo.
Realmente, foi um dia de grandes mudanças.

4 comentários:

Inconstante disse...

hauahaua... todos nós supresos, o bom que tudo foi bom....
mas enfim, puxando o saco da nova chefa (baita general de saia), haja chicote!!!!
feliz, e acho que isso é apenas o começo de tudo

=D
bjos gatona e suuuuuucesso

Fabiano disse...

Susto dos bons, hehehe. Chicotinho na mão só daqui a algumas semanas!!

Fani disse...

Parabénsssss Ale!!!
tudo de bom aí na nova responsa!
:)

TatiPy disse...

Mas se contratam qualquer um no DC, e ainda promovem, será que podem me chamar? Tenho o 2º completo e adoro ilhas... em especial, a de Lost!
kkkkk
Parabéns de novo, Aligator (ou chefinha, conforme o caso)
kkkkk