
Eu sempre tive sonhos malucos e insanos: bichos correndo pra me pegar na praia, eu caindo em buracos. Tem alguns que são realmente fortes, devia ter uns 10 anos quando sonhei que um cara lá de Constantina matou, picou e jogou as partes do corpo de um tio dentro de uma caixa d'água que estava na quadra de vôlei do colégio que eu estudava! Vai entender, só sei que não gosto desse homem até hoje.
Nos últimos dias tive sonhos engraçados e que me deixaram com medo. O Fabricio estava assistindo a primeira temporada do Lost e eu, mesmo que já tinha visto, acompanhei ele nessa jornada. Não é que por três noites seguidas eu tive sonhos absurdos. Na primeira noite, tive certeza que algum ser inanimado estava subindo a escada do meu quarto. Eu vi, porra! Acordei o Fabricio mas ele me ignorou. Na segunda noite de novo. Desta vez criei coragem, pulei da cama e acendi a luz. Nada! Na terceira noite queria que o Fabricio (coitado) abrisse um portinhola que exite (!) ao lado da minha cama. Ele, óbvio, mandou que eu voltasse a dormir.
Nesta noite sonhei que estava em uma loja de discos de vinil. Lindo, milhares de discos novinhos. O dono mandou que eu escolhesse que ele faria um precinho camarada. Fiquei em dúvida: completo a coleção do Purple, pego os Led ou fico com os Sabbath??? Acordei antes de decidir.
Ah, eu ando pela casa também. Já saí pra comprar coca cola no bar da frente quando morava em Santa Maria, de pijama e tudo, e a Mauren já me pegou conversando com o vídeo cassete. Também pudera, ele não queria parar da dar choque.